73 98226 - 2930

NO AR

Love Night

Com Leo Ferreira

Esporte

Renato Gaúcho pede demissão do Fluminense após eliminação na Sul-Americana.

Publicada em 24/09/25 às 14:03h - 114 visualizações

por Rádio Itarantim FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução )

O técnico Renato Gaúcho deixou o comando do Fluminense na noite desta terça-feira (23), logo após a eliminação para o Lanús, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo, realizado no Maracanã, terminou em 1 a 1, resultado que garantiu a classificação dos argentinos.

A decisão foi comunicada pelo próprio treinador durante a coletiva de imprensa.

“Eu nem deveria estar falando isso com vocês, quem vai se manifestar é o presidente. Mas essas perguntas todas, de alguns gênios da internet, muita gente vai atrás desses gênios. Eu acabei, antes de vir para cá, de pedir demissão para o presidente. Então, a partir de agora, vai estar outro cara aqui, vocês vão fazer as mesmas perguntas para ele, e eu quero ver as respostas que ele vai dar. Quero ver se ele vai colocar o time que o torcedor quer ou o time da cabeça dele”, declarou Renato.

A diretoria do Fluminense ainda não anunciou quem assumirá a equipe de forma interina ou definitiva.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

73 98226 - 2930

Visitas: 364428
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2026 - Rádio Itarantim FM iRadios
Converse conosco pelo Whatsapp!