73 98226 - 2930

NO AR

Love Night

Com Leo Ferreira

Brasil

Seleção Brasileira desembarca nos Estados Unidos para disputa da Copa do Mundo 2026.

Publicada em 02/06/26 às 10:01h - 39 visualizações

por Rádio Itarantim FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

A Seleção Brasileira já está nos Estados Unidos para a disputa da Copa do Mundo de 2026. A delegação desembarcou no Aeroporto Internacional de Newark, em Nova Jersey, após deixar o Rio de Janeiro na noite de segunda-feira (1º).

Antes da viagem, os jogadores se reapresentaram no Hotel Hilton Barra e passaram pela sede da CBF. O embarque aconteceu às 22h no Aeroporto Internacional Tom Jobim, um dia após a vitória da equipe sobre o Panamá, no Maracanã.

Durante o torneio, a Seleção ficará hospedada no The Ridge Hotel, na cidade de Basking Ridge. O local foi escolhido por sua proximidade com o centro de treinamento da equipe, o Columbia Park Training Facility, e também com o MetLife Stadium.

A estreia brasileira na Copa do Mundo está marcada para o dia 13 de junho, quando enfrentará o Marrocos no MetLife Stadium.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

73 98226 - 2930

Visitas: 364421
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2026 - Rádio Itarantim FM iRadios
Converse conosco pelo Whatsapp!