

Ivete Sangalo reuniu jogadores de futebol históricos em seu pocket show no Maracanã neste domingo (31/5), antes do amistoso entre Brasil e Panamá. O evento serviu de despedida da seleção brasileira de futebol, rumo a Copa do Mundo 2026.
Entre os jogadores que apareceram ao lado de Ivete estavam Ronaldinho Gaúcho, Edílson Capetinha, Júnior, Belletti e Denílson. Eles tocaram instrumentos enquanto ela cantava “Tempo de Alegria”.
A baiana tem relação estreita com o Maracanã, onde já fez dois shows solo e gravou um DVD, e também com a seleção brasileira de futebol. A música que marcou a conquista do pentacampeonato na Copa do Mundo de 2002 foi “Festa”. Não faltou na setlist, assim como “Energia de Gostosa”, “Macetando”, “Arerê” e hits da MPB como “País Tropical”.