73 98226 - 2930

NO AR

Bregão da 97

Com Leo Ferreira

Brasil

Bruno Mars repete parceria com Lady Gaga após “Die With a Smile”.

Publicada em 13/04/26 às 10:24h - 27 visualizações

por Rádio Itarantim FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Lady Gaga lançou, na quinta-feira (9), o single “Runway”, em parceria com Doechii, faixa que integra a trilha sonora de O Diabo Veste Prada 2. O lançamento também marca uma nova colaboração com Bruno Mars, que participa como compositor, produtor e ainda empresta sua voz à música após o sucesso de “Die With a Smile”.

Provando mais uma vez sua versatilidade, Bruno Mars está diretamente envolvido na criação de “Runway”, novo single de Lady Gaga com Doechii. Além de assinar a composição e produção da faixa, o cantor também aparece nos vocais. Sua voz pode ser ouvida logo no início da música e em trechos ao longo da canção, dividindo espaço com as duas artistas.

A colaboração chega após o sucesso de “Die With a Smile”, que já havia unido Bruno Mars e Lady Gaga e conquistado repercussão global em 2025.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

73 98226 - 2930

Visitas: 364374
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2026 - Rádio Itarantim FM iRadios
Converse conosco pelo Whatsapp!