73 98226 - 2930

NO AR

Bregão da 97

Com Leo Ferreira

Brasil

Copa do Brasil: Atlético conquista feito inédito em vitória sobre o Flamengo.

Publicada em 01/08/25 às 11:22h - 82 visualizações

por Rádio Itarantim FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

O Atlético-MG conseguiu o primeiro triunfo como visitante contra o Flamengo na história da Copa do Brasil ao bater o Rubro-Negro pelo placar mínimo na noite desta quinta-feira (31), no Maracanã, Rio de Janeiro. Ao todo, foram cinco confrontos, sendo quatro vitórias flamenguistas e uma alvinegra.

Atlético e Flamengo tem um retrospecto de jogos emocionantes na Copa do Brasil. Na história recente, o Galo superou o Rubro-Negro em 2014, ano em que o time mineiro foi campeão, com um placar agregado de 4 a 3.

Com gol de Cuello, o time comandado pelo técnico Cuca derrotou o Flamengo por 1 a 0, em pleno Maracanã, e deu passo importante nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado no Maracanã nesta quinta, o time mineiro precisa apenas de um empate para avançar às quartas.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (6), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O jogo de volta está marcado para 19h (de Brasília) e decide quem segue e quem dá adeus ao torneio nacional. Antes disso, ambos têm compromissos pelo Campeonato Brasileiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

73 98226 - 2930

Visitas: 364402
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2026 - Rádio Itarantim FM iRadios
Converse conosco pelo Whatsapp!