

O Atlético-MG conseguiu o primeiro triunfo como visitante contra o Flamengo na história da Copa do Brasil ao bater o Rubro-Negro pelo placar mínimo na noite desta quinta-feira (31), no Maracanã, Rio de Janeiro. Ao todo, foram cinco confrontos, sendo quatro vitórias flamenguistas e uma alvinegra.
Atlético e Flamengo tem um retrospecto de jogos emocionantes na Copa do Brasil. Na história recente, o Galo superou o Rubro-Negro em 2014, ano em que o time mineiro foi campeão, com um placar agregado de 4 a 3.
Com gol de Cuello, o time comandado pelo técnico Cuca derrotou o Flamengo por 1 a 0, em pleno Maracanã, e deu passo importante nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado no Maracanã nesta quinta, o time mineiro precisa apenas de um empate para avançar às quartas.
Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (6), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O jogo de volta está marcado para 19h (de Brasília) e decide quem segue e quem dá adeus ao torneio nacional. Antes disso, ambos têm compromissos pelo Campeonato Brasileiro.